segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NA VERDADE, NA VERDADE VOS DIGO - EVANGELHO SEGUNDO JOÃO


Na verdade, na verdade vos digo que, daqui em diante, vereis o céu aberto e os anjos de Deus subirem e descerem sobre o Filho do Homem. Jo. 1.51.
Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus. Jo 3. 3.
Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. Jo 3.5.
Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos e testificamos o que vimos, e não aceitais o nosso testemunho. Jo. 3.11.
Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer ao Pai, porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente. Jo 5.19
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. Jo. 5.24.
Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão. Jo. 5.25.
Na verdade, na verdade vos digo que me buscais não pelos sinais que viste, mas porque comestes do pão e vos saciastes. Jo. 6.26.
Na verdade, na verdade vos digo que Moisés não vos deu o pão do céu, mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu. Jo. 6.32.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. Jo. 6.47.
Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. Jo. 6.53.
E, se, na verdade, julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o Pai, que me enviou. Jo. 8.16
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Jo. 7.32.
Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Jo 7.34.
Mas porque vos digo a verdade, não me credes? Jo. 8.45.
Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. Jo 8.51.
Em verdade, em verdade vos digo que, antes que Abraão existisse, eu sou. Jo 8.58.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das oelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. Jo. 10.1.
Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Jo. 10.7.
Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. Jo. 12.24.
Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado, maior do que aquele que o enviou. Jo. 13. 16.
Na verdade, na verdade vos digo que se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim recebe aquele que me enviou. Jo. 13.20.
Na verdade, na verdade vos digo que um de vós me há de trair. Jo. 13.21.
Na verdade, na verdade te digo que não cantará o galo, enquanto me não tiveres negado três vezes. Jo. 13.38.
Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Jo. 14.6.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. Jo. 14. 12.
Na verdade, na verdade vos digo que vós chorastes e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes; mas a vossa tristeza se converterá em alegria. Jo 16.20.
Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Jo 16.23.
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Jo 17. 17.
Na verdade, na verdade te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo e andavas por onde querias: mas, quando já fores velho, estenderás as mãos, e outro te cingirá e te levará para onde tu não queiras. Jo. 21.18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário